terça-feira, 3 de novembro de 2009

Educadores Apaixonados

Educadores Apaixonados
Educadores que tem compromisso com a profissão acreditam na educação que fazem e a fazem de forma diferente, sem apenas pensar na remuneração que irão receber a cada mês.
Estão preocupados com os alunos que esperam encontrar-lhe com um sorriso nos lábios e uma forma mágica de ensinar, sem que esgote seus conhecimentos, sua auto-estima e até mesmo o seu tempo.
Os educadores apaixonados são capazes de transmitir conhecimento com ou sem tecnologia de ponta, fazem a diferença porque a fazem de coração. Procuram inovar com o jornal que já foi utilizado por alguém, o reciclado entra em sena e o autor da arte contra sena com os artistas que também são capazes, basta serem motivados através do entusiasmo e da ação.
Pena que alguns se dizem Professores, mas sem compromisso, apenas cumprem horário, quando cumprem, outros só marcam presença e a educação com qualidade não acontece, aí vem o faz de conta que ensina e o faz de conta que aprende.
Não apaixonar-se pela profissão é frustrar diante do cotidiano e com as pessoas que dependem do educador, mas isso acontece, e daí surge novos profissionais sem paixão que agem apenas com a razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário